Pamela Anderson posta foto completamente nua no Instagram para celebrar cura de doença

Em sua conta do Instagram, Pamela Anderson compartilhou com os fãs uma foto em que aparece completamente nua. Com um sorriso no rosto, os cabelos loiros jogados para trás e as pernas levantadas sobre um volante, a atriz apareceu radiante.

A legenda da imagem explica tamanha felicidade. “Estou curada! Eu acabei de descobrir”, escreveu a americana que sofreu por 16 anos com Hepatite C, doença viral que leva à inflamação do fígado.

Com as hashtags #nãomaishepatitec #obrigada #abençoada #família #oração #viver, Pamela completou: “Eu rezo para que todos que vivem com Hepatite C possam se qualificar ou pagar o tratamento. Estará disponível em breve. Eu sei que o tratamento ainda é difícil de conseguir”.

Em 2002, a loira revelou que havia sido diagnosticada com a doença, porém nunca mais voltou a comentar diretamente sobre o assunto. Foi apenas recentemente que a atriz falou à revista People, revelando que seu médico havia prescrito a ela um novo medicamento que erradicaria o vírus.

“Eu me sinto muito orgulhosa que aguentei 16 anos com Hepatite C. 16 anos atrás isso era uma sentença de morte. Eu acho que isso realmente trabalhou na minha auto-estima. Embora eu tenha parecido confiante por fora, eu acho que isso era uma nuvem negra que pairava sobre mim”, desabafou Pamela à publicação.

Segundo o Fundo Mundial para a Hepatite da ONU (Organização das Nações Unidas), mais de 500 milhões de pessoas no mundo estão infectadas com o vírus da hepatite B e C, mas somente 5% sabem que tem a doença. Só no Brasil, são cerca de 1,5 milhões de pessoas infectadas, segundo dados do Ministério da Saúde.

Pamela