Pai teria usado carro de aplicativo para levar corpo do filho após assassinato, em JP

0
Pai teria usado carro de aplicativo para levar corpo do filho após assassinato, em JP
Foto: Flávio Fernandes/TV Cabo Branco
A Polícia Civil da Paraíba investiga o caso de um menino de 11 anos encontrado morto na noite do sábado (1º), em uma área de mata no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. O principal suspeito do crime é o próprio pai da criança, Davi Piazza Pinto, que teria utilizado um carro de transporte por aplicativo para levar o corpo do filho até o local onde foi enterrado.

As investigações apontam que o crime ocorreu dentro do apartamento onde Davi estava hospedado na capital paraibana. Após matar o menino, ele teria solicitado o veículo e transportado o corpo dentro do carro, sem que o motorista percebesse o que havia acontecido.

A vítima, que era autista e tinha deficiência visual, estava desaparecida desde a manhã de sexta-feira (31). O corpo foi encontrado após buscas realizadas pela polícia.

De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte foi asfixia por sufocação. Outros exames, como o toxicológico, ainda estão sendo analisados. O corpo foi liberado para a família no domingo (2) e deve ser sepultado nesta segunda-feira (3), no Cemitério do Cristo.

O suspeito foi preso em Florianópolis (SC), depois de se apresentar à polícia. Segundo o delegado Bruno Germano, Davi havia viajado de Santa Catarina para João Pessoa alegando que queria se reaproximar do filho e participar dos cuidados da criança. A mãe do menino, que vive na capital paraibana, havia autorizado o encontro entre os dois, realizado no bairro de Manaíra.

Não há posts para exibir