Pai de funcionário e amigo do prefeito teria furado fila da vacina em Cuitegi

Nas redes sociais da prefeitura a convocação é para os idosos de 65 a 69 anos, que receberiam a primeira dose e 70 anos ou mais para a segunda

O pai do coordenador Gutenberg Braz Marthis, da Secretaria de Saúde de Cuitegi, Genival Marthis teria se vacinado nesta quinta-feira (8) contra a Covid-19 sem integrar o grupo do cronograma da vacinação do município.

De acordo com o perfil dele nas redes sociais, seu ano de nascimento seria 1960, ou seja, tem 60 anos. No entanto, nas redes sociais da prefeitura a convocação é para os idosos de 65 a 69 anos (dias 5 e 7 de abril), que receberiam a primeira dose e 70 anos ou mais (nos dias 8 e 9 de abril) para a segunda aplicação.

Informações apuradas pelo Paraíba Já também destacam a proximidade entre o pai do funcionário e o prefeito do município, Geraldo Serafin.

Nas redes sociais de Genival Marthis também há registros que comprovam sua amizade com o gestor e a sua idade, já que em 2017 seu filho, Gutenberg Braz Marthis, publicou uma foto comemorando os 57 anos do pai.

Confira as fotos: