Publicidade

Padre Severino declara apoio à reeleição de RC e reforça palanque do PSB no Conde

Considerado uma das principais lideranças políticas do Litoral Sul paraibano, o candidato a prefeito do Conde nas últimas eleições, Padre Severino (PT), anunciou, na tarde desta quarta-feira (6), apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’. O vereador Naldo Cell (PT) também aderiu à projeto do socialista.

- Continua depois da publicidade -

Padre Severino, que foi recebido pelo governador na tarde desta quarta, disse que Ricardo tem se mostrado um gestor focado no desenvolvimento da Paraíba e elogiou as obras que estão sendo realizadas pelo Governo do Estado no Conde.

“São obras de grande porte e importantes para o desenvolvimento do Conde, que tem como vocação o turismo e a agricultura”, destacou o petista, citando obras em andamento de abastecimento de água e esgotamento sanitário e as já concluídas, como o binário de Jacumã e o ordenamento da orla de Coqueirinho.

Padre Severino revelou ainda que a decisão em apoiar à reeleição de Ricardo partiu do clamor popular em seu município, já que a gestão do PSB tem investido muito no Conde. “O Brasil precisa de administradores deste nível e a Paraíba precisa continuar avançando, por isso nossa escolha por Ricardo”, declarou.

Ao final do encontro, Ricardo agradeceu a decisão do grupo liderado pelo petista e lembrou que o apoio do Padre Severino reforça, ainda mais, a parceria entre PSB e PT na Paraíba. A reunião com o governador contou ainda com as presenças presidentes do PT e do PSB, André de Sousa Gama e Nildo Lacerda, respectivamente.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar