Ouvidoria do Trauma-CG atende mais de 6.500 usuários

    0

    A ouvidoria do Hospital de Trauma de Campina Grande atendeu 6.580 usuários em 2014, com um aumento de 18% em relação a 2013 e um índice de satisfação do usuário de 88%. O setor é um canal criado para receber sugestões, críticas e mediar alguns conflitos.

    O ouvidor Pablo Clementino explicou que o setor tem a responsabilidade de atender ao cidadão em suas possíveis dúvidas e reclamações. “Qualidade no atendimento é um direito do cidadão e uma determinação do Governo do Estado e da direção deste hospital. A Ouvidoria funciona como um canal mais humano, de intermediação com o público. A partir das manifestações da população temos uma base para melhorar a qualidade no atendimento e nos serviços prestados pelo hospital”, informou.

    A Ouvidoria do Hospital de Campina Grande funciona de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 19h, no bairro das Malvinas. A comunicação pode ser feita por meio do telefone (83) 3310-5850 ou pessoalmente. O usuário será atendido pela equipe de ouvidores formada por Pablo Clementino, Joelma Alves, Graça Clementino e Maria do Carmo Carneiro, sob coordenação do chefe do núcleo de Auditoria, Rodrigo de Araújo Celino.

    Comente

    Antares

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here