Tôrres diz que Cartaxo se camufla com gestão do Estado para esconder ineficiência; ouça

Tôrres diz que Cartaxo se camufla com gestão do Estado para esconder ineficiência; ouçaO secretário de Comunicação Institucional do Governo da Paraíba, Luís Tôrres, em entrevista à TV Master, comentou sobre uma suposta mudança de atitude do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, que teria evitado fazer críticas à gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB) durante suas andanças pelo interior em busca de apoio. Segundo o entrevistador, Cartaxo teria passado a adotar um discurso de “continuar o que está dando certo”.

“É o único caminho que o prefeito tem para se posicionar neste debate. Único caminho para esconder a ineficiência, a mediocridade e a pequenez da gestão para João Pessoa é se confundindo com a gestão do governador Ricardo Coutinho. Essa me parece que está lá na aula de marketing que o prefeito tem diariamente quando sai de casa e decora aquelas coisinhas para poder dar suas entrevistas e embalar aquilo que precisa ser embalado”, disse.

Segundo Tôrres, Cartaxo aposta no desconhecimento da população sobre que instância do Executivo realizou as obras, para que possa receber os louros pelas ações do Governo do Estado, camuflando assim a ineficiência da gestão.

“Isso a gente vê nas obras de João Pessoa, você imagine que o prefeito fica ali sondando o Parque Parahyba para ver se a turma confunde que o parque foi feito pelo Estado. Na Perimetral Sul, já soube que tem um prefeito andando em algumas ruas. Uma ruazinha que está fazendo pequena, o povo olha para a Perimetral Sul e já confunde tudo. Com o Trevo das Mangabeiras foi assim também. Ou seja: por trás das mesas tem todo um processo de dificultar a entrega dessas obras, vide a iluminação do Trevo, a manutenção do Parque Parahyba, o embargo da Perimetral Sul. Enfim, há toda uma dificuldade para permitir a entrega e execução, mas para frente tudo é lindo e maravilhoso e é bom que se confunda”, afirmou.