Publicidade
Política

OUÇA: Raniery minimiza declarações de Mangueira e reafirma empenho do MDB para Maranhão

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB), ele que é um ‘fiel aliado’ ao senador José Maranhão, minimizou nesta terça-feira, as declarações dadas pelo vereador de João Pessoa Mangueira (MDB). Raniery destacou que as declarações de Mangueira servem para fortalecer o partido e que achou bom o parlamentar-mirim ter dito que não deixaria a legenda emedebista.

- Continua depois da publicidade -

“Eu fico muito feliz na verdade, quando o vereador Mangueira da declarações que não vai deixar o partido, porque se fosse em outras legendas, o parlamentar teria que ficar em ‘quarentena’, no MDB não é assim, respeitamos a opinião de cada um. Me anima em saber que ele quer a melhora do partido, quer contribuir com ele, claro, cada um com seu ponto de vista”, disse.

Na sua fala Raniery também ressaltou que os deputados estão todos apoiando a candidatura de Maranhão e esperando o anuncio de partidos que venham formar composição na chapa proporcional.

“A preocupação dos colegas é sobre a coligação proporcional, não é nada contrario à candidatura de Maranhão, pois estão todos apoiando ao senador, ressaltou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Thaysa Videres

Jornalista - Assessoria de Comunicação do Hospital Clementino Fraga - Assessora Parlamentar - Repórter - [email protected]

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar