A senadora Daniella Ribeiro confirmou, nesta quarta-feira (12), sua saída do PSD e deixou em aberto o partido que deve se filiar. A parlamentar destacou que não quis atrapalhar a estratégia da Executiva Nacional da sigla, com o presidente Gilberto Kassab filiando ao partido o ex-senador Cássio Cunha Lima e o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima.
Daniella Ribeiro esclareceu que sempre foi contra a possibilidade da união do PSD com o PSDB, pois os partidos estão em grupos diferentes na Paraíba. “Eu sempre deixei claro que sou contra a possibilidade dessa união do PSD com o PSDB, uma vez que na Paraíba estamos de lados opostos na política e nas disputas eleitorais. Então eu não quero atrapalhar a estratégia nacional do PSD”, disse a senadora, em entrevista à Arapuan FM.
A senadora justificou que sua saída mantém a coerência com o agrupamento do governador João Azevêdo (PSB), no qual faz parte no nomento.
“Estou deixando o partido mantendo nossa coerência na política para permanecer no agrupamento que fazemos parte e que tem transformado a Paraíba para muito melhor”, pontuou.
Com a saída da senadora do partido, a Executiva Nacional do PSD convidou, nesta terça-feira, o ex-deputado Pedro Cunha Lima para assumir o comando do partido na Paraíba.