Publicidade
Cotidiano

Ouça: Cida Ramos aponta inoperância da PMJP e chama Luciano Cartaxo de “relapso”

A pré-candidata do PSB à Prefeitura de João Pessoa, Cida Ramos, comentou, nesta terça-feira (21), a situação de abandono pela qual passa a barreira do Cabo Branco. Em entrevista à Rádio Band News FM, a socialista aproveitou para criticar a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), que tem tentado responsabilizar o Governo do Estado pela demora do início das obras de contenção da falésia.

- Continua depois da publicidade -

“Esse prefeito ele está com uma síndrome. Tudo que ele não toma providência, não faz, ele joga para algum órgão do (Governo) do Estado. Então, é algo sério, porque alguém que fica quatro anos sabendo de um problema como aquele e não toma providências, sequer de contenção daquele problema, é de uma irresponsabilidade muito grande”, ressaltou Cida.

“Eu sendo prefeita, se o problema fosse de outro órgão, eu já teria reunido a Câmara Municipal, eu teria feito todas as denúncias. E por que isso não foi feito? Porque não é verdade! A verdade é que ele mandou um projeto faltando diversos documentos e sequer foi lá, mandou técnicos para procurar saber como andava esse processo. Quem quer, faz! Quem quer, age!”, acrescentou a pré-candidata socialista.

Cida lembrou que já a Prefeitura de João Pessoa já desembolsou mais de R$ 6 milhões com a elaboração de projetos e acusou Luciano Cartaxo de não dar a devida atenção ao desmoronamento da barreira do Cabo Branco.

“Tem dois projetos que nós não sabemos quais os resultados deles. Foi gasto mais de R$ 6 milhões com esses projetos e em que que eles divergem? O que é que eles apresentam? Por que que o prefeito não diz isso? Porque não tem conhecimento da questão; porque não nunca se interessou em encontrar uma decisão para ali… O que falta ali é uma decisão política de realizar e de dizer: nós vamos fazer algo para evitar que esse patrimônio nosso, essa coisa que é tão bonita da natureza seja destruída”, destacou.

“Prefeito relapso”

Cida ainda aproveitou a entrevista para acusar a gestão de Cartaxo de abandonar os bairros de João Pessoa. “Nós temos um prefeito descuidado, um prefeito relapso com a cidade. Nós precisamos lembrar que essa cidade quando chove, ela não aguenta dois dias de chuva. Isso ocorre por falta de que? De cuidado com a cidade, não existe uma manutenção. Se você for verificar as praças dessa cidade, o mato tá comendo. Falta esse cuidado diário; não existe iluminação nos bairros”, finalizou.

Saiba mais

A Prefeitura de João Pessoa tem responsabilizado a Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) por ainda não ter iniciado as obras de contenção da barreira do Cabo Branco. Segundo o prefeito Luciano Cartaxo, há mais de um ano a gestão municipal aguarda o órgão estadual liberar a licenças para que os serviços sejam iniciados.

A Sudema tem negado a informação repassada pela Prefeitura. Em entrevista à imprensa, o superintendente do órgão, João Vicente Machado, disse que até hoje aguarda da gestão municipal não entregou o projeto completo. Ele prometeu apresentar nas próximas documentos provando a isenção do Governo do Estado. Ontem à noite, a situação da barreira do Cabo Branco foi tema de reportagem no Jornal Nacional, da TV Globo.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Mais uma vez o PARAIBAJÁ fazendo o papel de CABO ELEITORAL de Cida Ramos, pense num portal que perdeu a credibilidade, está conseguindo ser pior que o Pbagora , todos os dois sendo CAPACHOS de RUINcardo… VERGONHA DE JORNALISMO…Eu não iria votar em CARTAXO mas por essa execração feita pela mídia contra o mesmo a mando do TIRANO não só vou votar mais também vou ser um militante fiel a sua candidatura.
    Muda o slogan de ” compromisso com a verdade” para COMPROMISSO COM RICARDO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar