Ouça: Cícero volta a defender Aguinaldo como senador na chapa de João

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), voltou a defender a aliança entre o seu partido e o PSB para as eleições deste ano, na Paraíba. Ele disse ainda que a melhor alternativa da sigla é apoiar a reeleição do governador João Azevêdo (PSB).

Em entrevista ao repórter Thiago Moraes, do programa F5 (Rádio Pop FM), nesta segunda-feira (16), Cícero também negou a existência de um plano ‘B’ dentro de sua legenda, caso o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) desista de concorrer ao Senado na chapa encabeçada pelo atual governador.

“Eu tenho certeza absoluta que o prazo eleitoral está diminuindo e eu espero que durante esta semana isso seja definitivamente resolvido”, disse Cícero em alusão a definição do nome de Aguinaldo Ribeiro como senador na chapa de João.

Questionado se o Progressistas possui um plano ‘B’ para substituir Aguinaldo na disputa ao Senado, Cícero foi taxativo. “Não, porque (isso) não está em pauta. Em pauta está aquilo que a gente acredita que é o melhor para a Paraíba: é o Partido Progressistas participando da composição com o governador João Azevêdo”.

Ouça a entrevista de Cícero