OUÇA: Cartaxo rebate declarações e diz que PMDB se acostumou ao PT subserviente

Luciano Cartaxo (PT) rebateu nesta quinta-feira (04) as declarações de Roberto Paulino, ao afirmar que o PT na Paraíba estaria ‘Marinando’. O prefeito da Capital desconsiderou as críticas do peemedebista e disse que o PMDB se acostumou a ter o PT como subserviente.

“O PMDB se acostumou há muito tempo a ter o PT como um partido auxiliar. Hoje o partido cresceu, é grande, tem autonomia, tem vocação para governar a cidade, o partido tem projeto para governador a cidade e o PMDB ainda não se acostumou com isso”, desabafou o prefeito que ainda disparou: “O PMDB não sabe nem o que está acontecendo na campanha do PT. O PT tem total interesse (na eleição de Dilma). A nossa prioridade é reeleger a presidente Dilma. Lucélio tem trabalhando muito, a candidata a vice-governadora, Lígia Feliciano, tem trabalhando muito”, frisou.

A declaração foi motiva depois que o candidato a vice-governador pelo PMDB, Roberto Paulino, criticou o que considerou falta de empenho petista na campanha a reeleição de Dilma Rousseff (PT).