O cantor paraibano Nonato Neto acusou sua ex-dupla, Nonato Costa, de proibir que as músicas regravadas para o DvD de Wesley Safadão, “Bem Vindo ao Meu Mundo – Forró e Vaquejada”, sejam publicadas. Os artistas formavam a dupla sertaneja Os Nonatos.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Nonato Neto afirmou que recebeu uma intimação de Nonato Costa impedindo a publicação das músicas gravadas com Wesley Safadão. Segundo Neto, as canções foram compostas pelos dois e houve um anúncio prévio de que seriam regravadas.
“Após a gravação do projeto, mesmo com o prévio conhecimento que haveria essa gravação, temos as devidas provas documentais, e sem oposição antecipada, e sem nenhuma manifestação cabível e/ou sensata, o co-autor das citadas obras, meu ex-parceiro de dupla, não liberou o uso das obras. As quais [músicas] são também de minha composição, ou seja, também sou dono”, disse Nonato Costa.
Este foi o motivo, segundo o paraibano, pelo qual as músicas que foram gravadas com Wesley Safadão não foram publicadas. Nonato Costa disse que que vai adotar as medidas judiciais cabíveis para viabilizar a publicação das canções.
“Todavia, estão sendo adotadas todas as medidas judiciais cabíveis. Este esclarecimento é necessário por termos sempre atenção, carinho e respeito a todos os meus fãs”, esclareceu.
As canções da dupla Os Nonatos regravadas para o novo DvD de Wesley Safadão foram “Mudar Pra Quê?”, “Ponto G”, “Ponto Final”, “Um Nós Por Dois Eus” e “Sem Céu E Sem Chão”.
Assista
Ver esta publicação no Instagram