Os vereadores da Oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) anunciaram, em coletiva de imprensa realizada na manhã desta quinta-feira (22), que irão divulgar apenas posteriormente novas denúncias e informações que comprometeriam o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), em obras executadas pela sua gestão à frente da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). 

Segundo Léo Bezerra (PSB), líder da oposição, ele e outros vereadores da bancada receberam informações e denúncias sobre irregularidades em várias obras e resolveram fazer a juntada, juntamente com a divulgação dos novos fatos, nesta quinta, porém optaram por adiar a divulgação das informações para analisarem do ponto de vista legal quais documentos podem ser divulgados. Léo adiantou, no entanto, que os fatos mais relevantes são referentes à obra da Lagoa. 

“Se trata da obra da Lagoa. Vários documentos chegaram às mãos dos vereadores da Oposição, mas não podemos adiantar de maneira irresponsável”, sintetizou. 

Bruno Farias (PPS), por sua vez, enfatizou que existe o compromisso da Oposição em não trazer informações desencontradas. 

“Nós não queríamos dar essas informações de maneira seriada. Queríamos prestar essas informações em um único momento para que toda a população pudesse ter acesso a todas essas informações”, explicou.