Operação Voto Seguro: em Patos, polícia apreende dinheiro, lista de eleitores e ‘santinhos’ de candidatos

Na madrugada desta sexta-feira (05), por volta da 1h, a Polícia Militar realizava rondas nas proximidades da Praça Edvaldo Mota, na cidade de Patos, e desconfiou da atitude do ocupante de uma caminhonete (placa KLH-0368) ao perceber a presença da PM.

O carro foi abordado  e nele foram encontrados sacos com santinhos e adesivos de candidatos, R$ 11 mil em dinheiro, folhas de cheque e listas com nomes de pessoas e contatos. O homem que estava no carro, que tem 38 anos, foi apresentado na Polícia Federal, em Patos.

Publicidade
ALPB

Operação Voto Seguro: em Patos, polícia apreende dinheiro, lista de eleitores e 'santinhos' de candidatos Operação Voto Seguro: em Patos, polícia apreende dinheiro, lista de eleitores e 'santinhos' de candidatos Operação Voto Seguro: em Patos, polícia apreende dinheiro, lista de eleitores e 'santinhos' de candidatos Operação Voto Seguro: em Patos, polícia apreende dinheiro, lista de eleitores e 'santinhos' de candidatos Operação Voto Seguro: em Patos, polícia apreende dinheiro, lista de eleitores e 'santinhos' de candidatos

 

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]