Operação Tapa Buraco recupera pavimentação em ruas e avenidas de JP

Trabalhos foram executados em ruas e avenidas do Distrito Industrial, Cristo, Bancários, Cruz das Armas, Gramame e Mangabeira

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), tem reforçado as ações de recuperação da pavimentação em toda a cidade, garantindo mais mobilidade e segurança a condutores e pedestres. Nesta quinta-feira (25), os trabalhos da Operação Tapa Buraco foram executados em ruas e avenidas do Distrito Industrial, Cristo, Bancários, Cruz das Armas, Gramame e Mangabeira.

No bairro mais populoso da capital paraibana, Mangabeira, uma das vias beneficiadas com a Operação foi a Rua João Rodrigues de Lima. Já no Distrito Industrial, atendendo ao pedido de moradores, a recuperação da pavimentação está sendo executada na Avenida das Indústrias.

A Tapa Buraco beneficia todos os bairros da cidade, disponibilizando equipes que trabalham na manutenção diária na restauração do pavimento em PMF, paralelepípedo convencional e bripar.

A Diretoria de Manutenção da Seinfra define a programação com base nas demandas que chegam diariamente à Secretaria.

A população pode fazer a solicitação do serviço por meio do telefone 0800.031.1530 ou pelo e-mail seinfra@joaopessoa.pb.gov.br e a solicitação entrará em uma programação.

Comente