Publicidade
Cotidiano

Operação prende nove suspeitos de homicídios e roubos em três municípios

Uma operação das polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros prendeu, na manhã desta terça-feira (12), nove pessoas suspeitas de praticarem crimes contra a vida e contra o patrimônio. A operação Nefasta cumpriu os mandados nas cidades de Guarabira, no Brejo paraibano, Mamanguape, na Grande João Pessoa, e em Baía da Traição, Litoral Norte da Paraíba.

Cinco prisões aconteceram em Guarabira, três em Mamanguape e uma em Baía da Traição. Os presos, suspeitos de homicídios e roubos a estabelecimentos, residências e outros locais, estão sendo encaminhados para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

- Continua depois da publicidade -

De acordo com a Polícia Civil, foram presos dois grupos criminosos. Um deles era responsável pelo roubo de veículos de carga, momento em que sequestravam os motoristas. Depois que roubavam todos os pertences, liberava. Um dos mandados de prisão foi cumprido no sistema penitenciário da Paraíba.

A prisão que aconteceu em Baía da Traição também tem ligação com esse grupo. O homem preso é suspeito de fazer o levantamento de quais veículos de carga seriam roubados. O outro grupo, preso em Mamanguape, é suspeito de tráfico de drogas e homicídios.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar