Operação prende irmãos suspeitos de arrombar centro de distribuição do Boticário

Uma operação integrada entre a Polícia Civil da Paraíba, Polícia Civil de Alagoas e Polícia Rodoviária Federal prendeu nessa sexta-feira, 10 de setembro, em João Pessoa, dois irmãos investigados por participar de arrombamentos em centros de distribuição da rede O Boticário, no interior do Nordeste. Prejuízo aos lojistas chega a mais de R$ 500 mil.

Em apenas cinco dias, o grupo invadiu lojas nas cidades de União dos Palmares (AL), Limoeiro (PE) e Garanhuns (PE). Em Santana do Mandaú (AL), a organização é investigada por invadir e furtar produtos de uma loja de roupas de grife.

De acordo com as investigações, os irmãos presos ontem são os responsáveis pela receptação do material furtado. Eles estudavam os alvos e apontavam quais empresas deveriam ser atacadas, pagando um valor em dinheiro aos arrombadores. Depois, vendia os produtos furtados por um preço abaixo do valor de mercado.

Além de várias mercadorias recuperadas, os policiais apreenderam duas pistolas e várias munições. Os dois homens estão presos em João Pessoa.