Operação prende grupo suspeito de cometer assaltos na região de Campina Grande

Ação da Polícia Civil foi realizada por agentes da Delegacia de Roubos e Furtos e teve como resultado várias prisões em flagrante

Uma operação da Polícia Civil desarticulou um grupo suspeito de cometer vários assaltos na região de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Os suspeitos teriam roubado estabelecimentos comerciais e veículos.

A ‘Operação Implacável’ foi realizada por agentes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e teve como resultado várias prisões em flagrante, além do cumprimento de três mandados de prisão e quatro mandados de busca domiciliar, no bairro das Malvinas, na Rainha da Borborema.

Um dos homens presos já teria cometido vários assaltos a residências e bancos, e havia sido preso nos anos de 2009, 2012 e 2021. Outros dois investigados também foram presos com vários objetos roubados.

Outro homem, de 41 anos também foi preso por porte ilegal de arma e receptação de moeda falsa. uma mulher de 22 anos também foi presa suspeita de envolvimento com roubos a lojas em Campina Grande e na cidade de Ingá e com ela, a polícia apreendeu um revólver calibre 32 e munições

A operação durou cerca de 12 horas e foi resultado de meses de coleta de provas e investigação.