Publicidade
Cotidiano

Operação Nômade: Polícia apreende armas de fogo e prende suspeitos na região de Solânea

Policiais militares da 7ª Companhia Independente apreenderam duas armas de fogo e prenderam dois homens, na noite dessa sexta-feira (4), durante as ações da Operação Nômade. As armas foram apreendidas nas cidades de Cacimba de Dentro e Solânea.

- Continua depois da publicidade -

As guarnições realizavam rondas e abordagens na cidade de Cacimba de Dentro, quando um motociclista percebeu a aproximação da polícia e empreendeu fuga. A PM conseguiu alcançar o suspeito e, durante a abordagem policial, também foram encontrados com o homem, de 46 anos, um revólver calibre 38 e cinco munições.

Já na cidade de Solânea, os policiais da 7ª CIPM davam continuidade aos trabalhos quando visualizaram um motociclista trafegando na contramão. Foi feita a abordagem e detectado que o homem, de 40 anos, portava um revólver calibre 38 especial com cinco munições intactas.

Os dois suspeitos e as armas apreendidas foram conduzidos para a delegacia de Solânea.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar