Operação Nômade apreende mais duas armas de fogo e faz prisões pelo porte ilegal no interior da PB

Neste sábado (25), policiais militares do 13º Batalhão, durante a realização da Operação Nômade, apreenderam mais duas armas de fogo e fizeram as prisões dos acusados por porte ilegal de arma. A primeira apreensão ocorreu por volta das 15h, em um sítio localizado na área do 13º BPM. O acusado, Cícero Henrique da Silva, de 64 anos, se encontrava portando uma espingarda de fabricação caseira. Foi constatado também, durante a abordagem policial, que já existia contra o acusado um mandado de prisão em aberto, da Comarca de Santana dos Garrotes.

Durante a noite, enquanto realizavam a Operação Nômade na saída para a cidade de Cajazeirinhas, policiais militares abordaram um grupo de jovens e constataram que Cícero Morais da Silva, de 24 anos, se encontrava portando um revólver calibre 38 com cinco munições. Cícero confessou ser o proprietário da arma.

Foi constatado também pela Polícia Militar que Cícero estava há seis meses em liberdade condicional, pois responde por tráfico de drogas na comarca de Coremas. Ambos os acusados foram conduzidos para a delegacia que atende à área.