Publicidade

Operação mobiliza PM para reforçar a segurança em festas de fim de ano

O comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller Chaves, lançou, nesta quarta-feira (3), ao lado do governador Ricardo Coutinho, a operação ‘Boas Festas”, que vai contar com um reforço de mais de 1.500 policiais para atuarem no policiamento ostensivo das áreas de comércio em todo Estado. De acordo com o comandante da PM, o cidadão vai poder contar com o aumento do número de locais monitorados por câmeras em unidades móveis.

“Também vamos reforçar as operações nos ônibus e principais locais de movimentação de usuários do transporte público, a exemplo das integrações de João Pessoa e Campina Grande”, explicou.

“Estamos com esse incremento de efetivo em todo Estado, com policiais de várias unidades operacionais e do serviço administrativo, recepcionando os novos equipamentos entregues pelo Governador do Estado para garantir a segurança neste período, quando aumenta o fluxo de pessoas e a movimentação de valores por causa do pagamento do décimo terceiro salário e compras no comércio”, destacou Euller Chaves.

Em Campina Grande, a operação vai ser lançada na próxima sexta-feira (5), às 9h, na Praça da Bandeira, durante a formatura militar. No sertão do Estado, o Comando do Policiamento Regional II já começou o reforço com policiais a pé nas ruas do centro das cidades de Patos, Cajazeiras, Sousa, Catolé do Rocha São Bento, Princesa Isabel, Pombal e Santa Luzia. As ações incluem também a intensificação das abordagens próximo a esses locais.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar