Operação encerra ‘rolezinhos’ e apreende veículos irregulares em João Pessoa

Na ação, uma pessoa foi presa e levada para a Central de Flagrantes que estava sem habilitação e com sintomas de embriaguez alcoólica

A Polícia Militar deflagrou, na noite da quinta-feira (21), uma operação para fiscalizar o trânsito e coibir a circulação dos rolezinhos em João Pessoa. Denominada de Check Point, a ação foi deflagrada através do Batalhão de Trânsito (BPTran), com apoio do  batalhão de apoio ao turista (BPTur).

A operação fiscalizou o trânsito e fez abordagens a motocicletas e pessoas no bairro do Altiplano. Além disso, também  houve fiscalização para combater crimes e ilícitos penais.

Na ação, 23 multas foram aplicadas e uma caminhonete e 15 motocicletas foram removidos para o pátio do Detran por irregularidades administrativas diversas como: condutores inabilitados, escapamentos com ruído excessivo, condutores e passageiros circulando sem capacete de segurança, placas sem legibilidade ou ausentes, motocicletas sem equipamentos de uso obrigatório.

Na ação, uma pessoa que estava sem habilitação e com sintomas de embriaguez alcoólica foi presa e levada para a Central de Flagrantes.