Operação da Seinfra recupera pavimentação em sete bairros de João Pessoa

Entre os beneficiados na capital paraibana estão Bancários, Bairro dos Estados, Bairro dos Ipês, Cristo, Funcionários, Mangabeira e Jaguaribe

A Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa inicia os trabalhos da Operação Tapa-buraco nesta semana com serviços sendo executados em ruas e avenidas de sete bairros da Capital paraibana. Entre os bairros beneficiados com os serviços de manutenção e recuperação da pavimentação estão Bancários, Bairro dos Estados, Bairro dos Ipês, Cristo, Funcionários, Mangabeira e Jaguaribe.

Os trabalhos estão sendo executados nesta segunda-feira (19) em nove vias, sendo oito ruas e uma avenida. Entre as vias beneficiadas hoje estão as ruas Esmeraldo Gomes Vieira (Bancários), Lauro Firmino da Silva (Bairro dos Ipês), Jorge Espírito Santo (Cristo), Teresinha Ferreira de Lima (Funcionários), Maria José Rique (Cristo), Coronel Caetano Júlio (Mangabeira), Joaquim Avelino (Mangabeira), Professora Ana Borges (Jaguaribe) e a Avenida Ceará (Bairro dos Estados).

Os trabalhos garantem ruas mais seguras para motoristas e pedestres e fazem parte dos serviços oferecidos diariamente à população, que podem ser solicitados por meio do telefone 0800-031-1530.

A Operação Tapa-buraco beneficia todos os bairros da cidade, onde equipes de manutenção trabalham diariamente na restauração do pavimento em PMF, paralelepípedo convencional e bripar. São diversas equipes com mais de 100 homens mobilizados na execução dos trabalhos.

A programação da Seinfra dá prioridade às vias que fazem parte da rota dos transportes coletivos e aquelas que concentram grande volume de tráfego, embora todas as ruas sejam contempladas.