Operação da PM prende quatro suspeitos de envolvimentos em tiroteios, em JP

Prisões e apreensões realizadas na comunidade estão sendo levadas para a Central de Flagrantes, no Geisel. Denúncias podem ser feitas pelo 190

A Polícia Militar já prendeu quatro suspeitos e apreendeu três armas de fogo na Operação Asfixia, que está sendo realizada desde a última segunda-feira (24), na comunidade Maria de Nazaré, no bairro dos Funcionários III, em João Pessoa. A PM continuará a ocupação na localidade para prender outros acusados de ter envolvimento em tiroteios registrados nos últimos dias.

Equipes do 5º Batalhão, Batalhão de Operações Especiais (BOPE), Força Regional e Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) estão realizando incursões em vários locais da comunidade, com auxílio do Grupamento Tático Aéreo (GTA), através do helicóptero Acauã 1.

As prisões

Nessa quarta-feira (26), foram presos dois suspeitos, de 25 e 27 anos, com uma espingarda calibre 12, dois coletes balísticos e vinte munições de revólver e pistola. Na terça (25), foi preso um suspeito de 20 anos, armado com uma pistola e em uma moto com placas do Rio de Janeiro. A outra prisão foi de um jovem de 20 anos, que estava com um revólver, drogas dos tipos maconha e crack, balança de precisão, dinheiro, celulares e uma base para recarregar rádios comunicadores, na última segunda-feira (24).

As prisões e apreensões realizadas na comunidade estão sendo levadas para a Central de Flagrantes, no Geisel. A população que quiser colaborar com informações, pode ligar para o número 190.

Comente