Publicidade
CotidianoSem categoria

Operação cumpre mandados de prisão e busca e apreensão contra tráfico de drogas em PB e PE

Estão sendo cumpridos 24 mandados de prisão e busca e apreensão, em cidades da Paraíba e de Pernambuco, na manhã desta quinta-feira (10), em uma operação de combate ao tráfico de drogas. Ao todo, 14 mandados são cumpridos contra suspeitos de envolvimento em tráfico de drogas e homicídios, em Ingá e João Pessoa, na Paraíba.

- Continua depois da publicidade -

Outros dez mandados estão sendo cumpridos contra apenados recolhidos em presídios de João Pessoa e Campina Grande, na Paraíba e em Caruaru, em Pernambuco.

A Operação Clavus está sendo realizada pelas equipes da Polícia Civil da Paraíba com apoio da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do Sistema Penitenciário do estado. Segundo informações do Superintendente da Polícia Civil em Campina Grande, delegado Luciano Soares, até às 7h30 nove suspeitos foram presos no município de Ingá e um outro em João Pessoa. Também já foram apreendidos 5 kg de maconha.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar