- Publicidade -
Cotidiano

Operação apreende cerca de duas toneladas de explosivos no Sertão da Paraíba

uas pessoas foram presas e cerca de duas toneladas de material explosivo foram apreendidas em uma operação realizada no município de Coremas, no Sertão paraibano. Os explosivos estavam em uma propriedade na zona rural e a ação flagrou o momento em que os suspeitos estavam levando o material para um carro.

- Continua depois da publicidade -

A operação foi deflagrada em uma ação conjunta, realizda entre a Polícia Federal, Polícia Civil e Polícia Militar. O caso estava sendo acompanhado pela Polícia Federal que acionou os outros dois órgãos para uma intercepção no local.

Segundo a Polícia Militar, a carga de cerca de duas toneladas de explosivos estava em uma propriedade rural, no sítio Riacho de Boi. O flagrante ocorreu nesta sexta-feira (5), quando os policiais abordaram dois homens que estavam colocando os explosivos dentro de um carro.

Ainda de acordo com as informações divulgadas Polícia Militar, entre os materiais apreendidos estavam seis caixas de emulsão em cartuchos e 87 sacos de pólvora granulada.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar