Operação Alvorada: três suspeitos são presos pela PM em João Pessoa

Mais de 750 policiais e 304 viaturas foram as ruas para prevenir assaltos a ônibus, nas paradas dos transportes coletivos

A Polícia Militar realiza desde as primeiras horas desta quarta-feira (30) a 13ª fase da Operação Alvorada, até às 7h da manhã, três suspeitos foram presos. A operação conta com o reforço de mais de 750 policiais e 304 viaturas para prevenir assaltos a ônibus, nas paradas dos transportes coletivos, em locais de atividades físicas e outros pontos de maior movimentação de pessoas, logo cedo da manhã.

A Operação Alvorada volta às ruas com atividades simultâneas em 82 cidades, onde estão sendo realizadas abordagens a ônibus, barreiras em pontos estratégicos e também buscas a foragidos da justiça.

Na Região Metropolitana de João Pessoa, o reforço é de 277 policiais e 109 viaturas; em Campina Grande e região, foram mobilizados 226 policiais e 90 viaturas; no Sertão, a operação conta com a atuação de 248 policiais e 105 viaturas.

Resultado parcial

Até às 7h da manhã, três suspeitos foram presos na operação, em João Pessoa. Foi um homem de 24 anos com uma arma, no bairro do Cristo; um procurado da justiça, de 24 anos, que estava com um mandado de prisão por furto, no Treze de Maio; e um homem de 31 anos, que é acusado de roubo e foi preso também em cumprimento a mandado de prisão, no bairro dos Novais.