ONG Missão Patinhas Felizes anuncia fim das atividades por falta de doações

Na página do Instagram, a organização explicou que, após oito anos de funcionamento, não está conseguindo manter as despesas com os animais

A Organização Não Governamental (ONG) Missão Patinhas Felizes, que trabalha com a proteção de animais, anunciou, nesta quinta-feira (4), que irá encerrar suas atividades por falta de doações. Na página do Instagram, a ONG explicou que após oito anos de funcionamento, não está conseguindo manter as despesas com os animais.

De acordo com a postagem, as dificuldades vão da falta de dinheiro pra comprar ração para os 180 cães que ao ONG abriga atualmente, a dívidas de empréstimos em bancos feitos pelos organizadores, para quitar dívidas relacionadas aos cuidados com os animais.

A ONG também disponibilizou os dados bancários para quem puder fazer doações e ajudar com as dívidas que restam e para comprar ração para os animais. A ajuda pode ser enviada via PIX, através do CNPJ 26.093.565/0001-54 ou por transferência na conta da ONG no Banco do Brasil, agência 3396-0, conta corrente 36360-0. A conta é jurídica e está no nome da Missão Patinhas felizes.