Oliveira Canindé é demitido da função de treinador do Treze

0

A cúpula do Treze decidiu, na noite dessa segunda-feira (19), encerrar contrato com o técnico Oliveira Canindé. Segundo nota oficial postada no site do clube, a saída foi acertada em comum acordo com o treinador.

“Nós que fazemos o Treze Futebol Clube agradecemos os seus serviços, reconhecemos a sua capacidade e desejamos boa sorte em seus futuros trabalhos. A diretoria trabalha de forma ágil para a contratação de outro nome que esteja à altura do maior do estado”, diz o comunicado.

Para a próxima partida, diante do Confiança, na quinta-feira (22), o comando alvinegro será conduzido interinamente por Kleber Romero, auxiliar técnico do clube.

Oliveira Canindé comandou o Galo por 16 partidas. Em amistosos, foram duas vitórias sobre o América-RN e São Paulo Crystal e uma derrota para o CSP. Pela Copa do Nordeste, Oliveira conquistou a vaga na fase de grupos diante do Cordino, somando um empate e uma vitória, com mais duas derrotas já na fase de grupos da competição.

Apesar da eliminação na Copa do Brasil, com derrota diante do Figueirense, Canindé deixa o Treze como líder do grupo B no Paraibano, somando 14 pontos, sendo 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.

Com a demissão de Oliveira Canindé, já são sete técnicos dispensados de clubes paraibanos somente na temporada de 2018.

Portal Correio.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here