Olheiro do Corinthians visita o CSP e comenta sobre futuro de negócios com o clube

Representante afirmou que veio com o intuito de ver os atletas da equipe sub-19 do time da capital paraibana e estreitar ainda mais os laços entre as duas agremiações

O CSP é um clube paraibano com longo histórico de atenção voltada às categorias de base. Com uma boa safra de revelações nos últimos anos, o Tigre pessoense recebeu, nessa quinta-feira, a visita de um representante do Corinthians, que admitiu estar em João Pessoa com o intuito de ver os atletas da equipe sub-19 do time da capital paraibana e estreitar ainda mais os laços entre as duas agremiações.

Quem esteve na capital paraibana foi Sandro Silva, que é o coordenador do departamento de captação do clube corintiano. De acordo com ele, o time do Parque São Jorge distribuiu bem os seus monitoramentos de bons valores nos campeonatos aos quatro cantos do país. Não foi diferente com o estadual da Paraíba. E o CSP, apesar de rebaixado no Campeonato Paraibano, foi o time que mais chamou a atenção dos olheiros do Timão. O desempenho do jovem plantel do Tigre, formado quase que de forma unânime por jogadores lapidados em suas categorias de base, fez com o que os paulistas se movimentassem a ponto de irem até João Pessoa.

– Nós estávamos monitorando todos os campeonatos, constantemente. O Campeonato Paraibano foi um desses. Foi quando a gente começou a observar que o CSP utilizava jovens na equipe profissional. Essa utilização nos chamou a atenção. Essa visita tem como intuito, além de conhecer mais a estrutura e o trabalho do CSP, aproximar essa relação para futuros negócios – explicou.