- Publicidade -
Esportes

Oito equipes disputam o Paraibano de Futebol de Areia a partir de sábado

A Federação Paraibana de Beach Soccer (FPBS) já definiu os moldes do Campeonato Paraibano de Futebol de Areia, que começa no próximo sábado e vai até o dia 11 de dezembro. Ao todo, oito equipes vai brigar pelo título da competição, tanto na categoria Adulto quando na Sub-17. Os jogos das duas categorias vão acontecer sempre nos fins de semana, em arena montada na Praia do Cabo Branco, em João Pessoa.

- Continua depois da publicidade -

No Adulto, as oito equipes estão divididas em duas chaves. No Grupo A, estão SEP/Pilar, Porto de Cristo, Pitimbu Fênix e Marisol; e, no Grupo B, Moroni, Servicar, CCCLB/H12 e Gama.

No Sub-17, os oito times também estão separados em dois grupos, com quatro cada. No Grupo A tem Moroni/Clube Maníacos, Bola na Rede, CCCLB/Esperança de Vida H12 e Pitimbu Fênix; e no Grupo B tem Palmares/Gol de Vida, Servicar/Bom de Bola, Bom na Escola, Marisol/Projeto Garoto Cidadão e Porto/Craques do Futuro. As informações são do Globo Esporte Paraíba.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar