O que se sabe sobre o pedido de prisão de Ana Hickmann feito por ex-marido

Ana Hickmann e o marido Alexandre Correa - Foto: Divulgação/ Contigo!

O ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, entrou com um pedido de prisão contra a apresentadora por uma suposta alienação parental e descumprimento de ordem judicial. A defesa do empresário relatou no documento ao qual VEJA teve acesso que Ana não teria entregue o filho para passar as férias com o pai na data estipulada e que acredita “ser isenta de penas legais” por ser uma “pessoa com fama nacional”.

Segundo descrito em determinação judicial,  Alezinho, de 9 anos, ficaria com Alexandre entre os dias 3 e 10 de janeiro, “ausente prova de compromissos de lazer previamente assumidos”.  À justiça, a defesa de Alexandre relata que Ana teria se recusado a entregar a criança aos avós paternos na quarta-feira, alegando que iria para a praia com o garoto, e permitindo “apenas um rápido encontro para um lanche”. Os advogados, então, solicitaram a prisão em flagrante em até 24 horas.

Em nota enviada a VEJA, a assessoria de Ana enfatizou que a decisão judicial determinou que as férias da criança com o pai seriam nesse período caso nada fosse programando anteriormente, e que um novo acordo foi feito entre as partes. “Levando em consideração que as férias de Ana Hickmann estavam previamente programadas entre os dias 3 e 7 janeiro, foi então acordado entre os advogados de Ana Hickmann e Alexandre Correa, Dr. Guilherme Valdetaro e Dra. Diva Carla Bueno Nogueira, respectivamente, por telefone, no dia 22/12, a transferência do período para os dias 9 a 17 de janeiro”, diz a nota. A advogada de Alexandre, por outro lado, nega a informação, e diz que “houve apenas uma tentativa inicial de ajuste entre os advogados das partes que não se confirmou devido a compromissos previamente assumidos pelo Sr Alexandre Corrêa, inequivocamente informado ao patrono da Sra Ana Hickmann”. Da Veja.