- Publicidade -
Política

“O prefeito já pode pedir música no Fantástico”, ironiza vereador de JP

Após mais um rompimento do túnel da Lagoa, o vereador Eduardo Fuba (PT) acredita que o problema vai continuar. Para ele, a causa dos rompimentos no asfalto da Avenida Padre Azevedo tem como motivo principal o desvio de dinheiro público no valor de, aproximadamente, R$ 4 milhões, apontado pela Controladoria Geral da União (CGU) e a falta de planejamento, tendo como consequência mais gastos com “remendos”.

- Continua depois da publicidade -

“Eles fizeram um túnel grande, mas no final está estreito. Ou eles fazem até lá embaixo ou esse problema vai acontecer para o resto da vida. O desvio de dinheiro tá ali”, finalizou.

Após a onda de memes que circula pelas redes sociais, ironizando a gestão da Prefeitura de João Pessoa e o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e usando como mote as dificuldade que a cidade enfrenta com as chuvas, Fuba também satirizou. “Essa já é a terceira vez em menos de seis meses que esse túnel se rompe. Agora, o prefeito já pode pedir música no Fantástico”, afirmou.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar