- Publicidade -
Política

O povo quer resultados, não tapinhas nas costas, diz prefeito de Soledade em ato de apoio a João

Prefeitos da região do Cariri e do Seridó se reuniram neste sábado (28), em Soledade, num grande ato de apoio a João Azevêdo, Veneziano Vital do Rêgo e a força do trabalho da gestão PSB no Governo do Estado.

- Continua depois da publicidade -

Os prefeitos de Soledade, Geraldo Moura Ramos (PP), de Tenório, Evilázio Souto (PSB), de Cubati, Dudu Dantas (PSB) e de Livramento, Carmelita Ventura (PR), além dos ex-prefeitos de Soledade, Ivanildo e de Olivedos, Grigório e Josimar Gonçalves participaram do Encontro de Lideranças em apoio ao pré-candidato socialista.

Geraldo Moura Ramos afirmou que “a política do tapinha nas costas não existe mais” e que “o povo quer a política de resultados, quer a política realizada por João Azevêdo”.

Ele destacou que o projeto administrativo do PSB vem dando certo desde 2004, a partir de João Pessoa, e na Paraíba contou com a participação direta e decisiva de João Azevêdo.

“A gente acredita na força de trabalho e na equipe que João montará para aprimorar o modelo de parcerias com municípios. Esse é um compromisso firmado com João e Veneziano até o dia 7 de outubro e representa o sentimento majoritário da nossa cidade”, destacou Geraldo.

O prefeito de Soledade também destacou o perfil técnico e de gestor de João Azevêdo e considera isso fundamental na gestão pública.

“Também tenho um perfil mais técnico, e sempre digo que não sou político, estou político. João tem ampla experiência na área administrativa, de planejamento e de realização de projetos e isso foi demonstrado em todas as suas obras pela Paraíba”, pontuou.

O prefeito de Cubati, Dudu Dantas, disse que acredita que a Paraíba precisa caminhar no ritmo desses passos largos que vem dado na gestão do PSB.

“Apoiar João é dar continuidade a esse trabalho e reconhecer o governo que mais trabalhou pelo Curimataú e pelo Seridó com estradas, escolas novas e agora com a segurança hídrica para o sistema adutor Transparaíba. Essas obras precisam continuar com João Azevêdo, pessoa capacitada e que conhece de perto os problemas e a soluções esperadas pelos paraibanos”, avaliou.

A prefeita de Livramento, Carmelita Ventura, disse que não votar em João Azevêdo seria ir contra o povo da cidade. “Como prefeita no segundo mandato, conheço de perto a atenção que este governo teve, principalmente com os pequenos municípios interligados com estradas, investindo na educação e nas obras hídricas. Não podemos deixar a Paraíba dar ré, é hora de acelerar para que o Estado recupere o tempo perdido. Já realizamos o sonho do nosso acesso asfáltico e agora sonhamos para que seja realizada a ligação entre Livramento e São José dos Cordeiros”, declarou.

Evilásio Souto, prefeito de Tenório, destacou que nos seis anos que administra o seu município, acompanhou a participação decisiva de João Azevêdo nas obras pela cidade e Ricardo Coutinho não poderia escolher um nome melhor. “Como prefeito me sinto na obrigação de apoiar João Azevêdo em reconhecimento as obras e ao grande sonho do nosso município que é a adutora que já está licitada”.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar