- Publicidade -
Política

“O povo de Conde que foi atacado”, diz RC sobre ofensas de Aluísio contra Márcia

O governador Ricardo Coutinho (PSB), com indignação, saiu em defesa da prefeita de Conde, Márcia Lucena (PSB), após as declaração do ex-prefeito Aluízio Régis (PMDB). Ricardo criticou Aluízio e afirmou que a população da cidade é quem teria sido duramente ofendida e atacada, com as declarações do ex-prefeito, por ter escolhido por uma gestão que vem fazendo a cidade avançar.

- Continua depois da publicidade -

As declarações de Ricardo foram dadas neste sábado (18), no Conde, onde o governador participou da solenidade de assinatura da ordem de serviço, para a urbanização da orla de Jacumã.

”Foi o povo de Conde que foi atacado, pois fez uma escolha e quer ver a cidade avançar, ai de repente tem gente que já passou e não fez, então deixe quem quer fazer, faça”, declarou.

As ofensas direcionadas à Márcia por Aluísio Régis, foram feitas em uma entrevista concedida pelo ex-prefeito, no último final de semana, na rádio Jacumã FM. Aluísio chamou a prefeita de “sujeita vagabunda” e a acusou de participar de orgias.

Após as declarações do ex-prefeito, Márcia já afirmou que acionará a Justiça contra Aluísio. De acordo com a advogada do caso, Ana Priscila Alves de Queiroz, os vídeos e documentos estão sendo analisados e a prefeita ingressará com queixa-crime contra o ex-gestor por calúnia, difamação e injúria.

Comente

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar