“O humilhado foi exaltado”, diz Wallber Virgolino eleito deputado estadual

Com 13 anos de trabalho na segurança pública da Paraíba, o delegado da Polícia Civil Wallber Virgolino foi eleito nesse domingo (7) o segundo deputado estadual mais votado, com 48.053 votos válidos. Em João Pessoa, ele teve mais de 30 mil votos, sendo o candidato mais lembrado nas urnas da Capital paraibana: “é melhor ter amigo na praça do que dinheiro no caixa”.

Coerente na sua ideologia de combater a criminalidade, Wallber conquistou uma legião de fãs e seguidores em toda a Paraíba. Como policial, ele já exerceu cargos de destaque na segurança paraibana como secretário de Administração Penitenciária, chefe do GOE e corregedor do Detran, além de ter administrado o sistema penitenciário do Rio Grande do Norte.

Sobre a vitória nas urnas, o delegado agradeceu a cada amigo que apostou e acreditou nas suas propostas e no seu caráter. Virgolino lembrou que fez uma campanha simples, humilde e sem dinheiro.

“É melhor amigo na praça do que dinheiro no bolso. Agradeço a cada amigo, a cada familiar. Eu não tinha dinheiro, mas tenho amigos. Nunca foi sorte. Foi deus. O homem é o mesmo, a missão é outra. Os pés continuarão no chão. Nada mudou. O humilhado foi exaltado. Não irei decepcionar”, agradeceu o deputado eleito.

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]