O embate continua: Peemedebista agenda reunião para discutir sucessão municipal em João Pessoa

O deputado federal Manoel Júnior (PMDB), agendou para o próximo sábado (11), uma reunião do seu partido para colocar em pauta a possibilidade da legenda vir a disputar a sucessão municipal em João Pessoa com candidatura própria. A principal voz contrária é a do deputado estadual Gervásio Maia(PMDB), que entende que o partido deve marchar coligado à base do governador Ricardo Coutinho (PSB), que também deve lançar um candidato.

Ao defender uma candidatura própria do PMDB, Manoel Júnior acredita que o partido vai bater, finalmente, o martelo na próxima semana.“Não tenho dúvida nenhuma de que a Executiva Municipal do PMDB vai fechar com candidatura própria. Isso é quase uma unanimidade dentro do partido”, afirmou.

O deputado federal ainda revela que depois da definição de que o PMDB terá candidatura à prefeito em 2016, vai começar a discutir alianças com outros partidos e montar uma Frente das Oposições. “A próxima etapa será discutir alianças com outros partidos, como PSC, PR, PP, PSDB e montar, com esses partidos, uma Frente das Oposições”, explicou o peemedebista.

Ele ressalta que não vai impor sua candidatura e defende que o nome saia dessa Frente. “Não vou impor minha possível candidatura. Vamos discutir e avaliar o melhor nome com a Frente das Oposições”, finalizou.