Publicidade

“O consumidor está sendo assaltado”, diz deputado sobre serviços NET e GVT na PB

O deputado Gervásio Maia Filho (PMDB) declarou que as empresas NET e GVT estão assaltando o consumidor paraibano e que os clientes não aguentam mais ter que reclamar de propagandas enganosa e mau fornecimento de serviço, com baixa velocidade. O parlamentar promete que vai até as últimas consequências para a resolução do problema.

- Continua depois da publicidade -

Gervásio solicitou a realização de uma sessão especial na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para debater sobre os serviços prestados por essas empresas, em especial sobre a velocidade da internet contratada, mas não fornecida.

“O consumidor paraibano está sendo lesado com a propaganda enganosa que essas empresas têm divulgado rotineiramente, vendendo um serviço com uma velocidade que não está sendo entregue. O cliente paga mas não recebe. Digo sem medo, o consumidor esta sendo assaltado”, desabafou o deputado.

O peemedebista afirma que o pior serviço de internet que ele conhece é o serviço fornecido na Paraíba e que vai reivindicar judicialmente o ressarcimento do que foi pago e não foi recebido em velocidade pelos consumidores.
“Aprovamos uma sessão especial na Assembleia e estamos convidando diversos representantes, inclusive do Ministério Público da Paraíba, para que medidas sejam tomadas, sendo a primeira delas a proibição dessa propaganda enganosa que esta sendo feita”, disse o deputado Gervásio.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar