- Publicidade -
Cotidiano

Número de paraibanos mortos no acidente em MG sobe para sete

Subiu para sete o número de paraibanos mortos no acidente na tarde desse sábado (13), na BR-251, em Minas Gerais. Além das cinco vítimas já identificas, mas duas foram confirmadas neste domingo (14), que são uma mulher, de 55 anos, e seu sobrinho, de 21 anos, da cidade de Riacho dos Cavalos.

- Continua depois da publicidade -

As outras cinco pessoas identificadas eram da cidade de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. Entre os mortos, uma mulher, de 43 anos, com os dois filhos e o dono do micro-ônibus e uma idosa, de 76 anos. As vítimas do viajavam do estado de São Paulo para a Paraíba quando foram atingidas por um caminhão que perdeu o controle e invadiu a contramão da pista.

O prefeito do município de Catolé do Rocha, Lauro Maia, decretou luto oficial de três dias em nome das vítimas.

O acidente deixou ao menos 13 pessoas mortas e 39 feridas. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu  uma van, um micro-ônibus e duas carretas.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar