Publicidade
Cultura

Núcleo de Cultura de Conde abre matrículas para oficinas de artes, música e dança

O Núcleo de Cultura de Conde está com o período de matrículas abertas para os interessados e interessadas em participar das oficinas oferecidas pelo órgão. Estão abertas as inscrições para nove oficinas. As matrículas são feitas no Centro de Criatividade Professor Iveraldo Lucena, na Rua Domingos Maranhão, nos turnos da manhã e tarde. As vagas são limitadas e encerram no dia 8 de fevereiro.

O coordenador do Núcleo de Cultura da Prefeitura de Conde, Marcos Antônio, reforça a importância das oficinas que o Núcleo oferece para toda a população. “O núcleo é um espaço que está sempre à disposição de todos e todas. As oficinas são gratuitas e qualquer pessoa que tenha interesse em nossas atividades podem participar. Para este ano, estamos nos preparando para atender uma demanda maior, já que a procura pelas oficinas tem sido bastante, mesmo antes do início das matrículas”, destacou.

“As oficinas são fundamentais na formação de crianças, adolescentes e adultos que procuram nossas atividades, pois todos têm um contato maior com a cultura, além de adquirir novos conhecimentos e muitos deles acabam utilizando o aprendizado nas oficinas como uma nova fonte de renda”, acrescenta Marcos Antônio.

Os interessados em participar das atividades oferecidas no Centro de Criatividade Professor Iveraldo Lucena e forem menores de idade, devem ir acompanhado do pai, mãe ou responsável leal, para fazer a matrícula na oficina desejada.

As oficinas que estão com vagas abertas são:

– Artesanato

– Balé

– Capoeira

– Flauta

– Hip-Hop

– K-pop

– Teatro

– Técnica Vocal

– Violão

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Mostrar mais

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Bloqueador de Anúncios detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios