Novos modelos de iPhone e iPad devem ser apresentados em setembro

    0

    Os novos modelos de iPhone, iPad e Apple TV devem ser apresentados no dia 9 de setembro, segundo o site norte-americano Bussiness Insider. De acordo com os últimos vazamentos, o aparelho terá um novo display de retina com a tecnologia Force Touch e corpo com nova liga de alumínio 60% mais resistente que o iPhone 6.

    A nova tecnologia de toque Force Touch é capaz de reconhecer níveis de pressão exercidos na tela, recurso que já existe no Macbook e no Apple Watch. Já o novo chassi mais resistente se deve ao uso da liga de alumínio Série 7000, o que deve evitar o polêmico “entortamento” da carcaça. Estas são também as prováveis causas para o especulado aumento na espessura dos novos iPhone 6S e 6S Plus. Segundo rumores, o 6S terá 7,1 mm e o 6S Plus 7,3 mm, contra 6,9 mm e 7,1 mm dos modelos atuais.

    A capacidade de processamento da nova geração de iPhones também deve ganhar um upgrade considerável. Consolidando os dados vazados até o momento, os modelos 6S terão um novo processador 64 bits A9, 2 GB de memória RAM e novas câmeras digitais de 5 e 12 megapixels, frontal e traseira respectivamente. Além disto, está previsto um novo modem 4G, desenvolvido pela Qualcomm, que permitirá downloads de até 300 mbps.

    O visual do celular da Apple também é alvo de rumores e uma nova opção de cor ouro rosé é esperada. Também não foram divulgadas informações a respeito do iPad Pro ou sobre as novidades que a nova Apple TV deve trazer. Como de costume, a Apple não comenta vazamentos e, até setembro, outras novidades devem surgir.

    As informações são do TechTudo.

    Comente

    Antares

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here