Novos advogados entram na defesa de Padre Egídio e pode haver delação premiada, diz site

Inicialmente, o advogado paraibano Sheyner Asfora havia sido designado como o principal defensor do ex-gestor do Hospital Padre Zé

Foto: Reprodução

Na mais recente reviravolta no caso investigado no Hospital Padre Zé, em João Pessoa, onde ocorreu o furto de celulares no valor de meio milhão de reais durante a gestão do Padre Egídio Carvalho, mais cinco advogados se uniram à equipe de defesa do religioso. A solicitação foi feita ao juiz da 4ª Vara Criminal de João Pessoa por uma banca de advogados de Pernambuco, sugerindo a possibilidade de uma colaboração premiada por parte do Padre Egídio, de acordo com informação divulgadas pelo Click PB.

Inicialmente, o advogado paraibano Sheyner Asfora havia sido designado como o principal defensor do Padre Egídio, que foi apontado como o epicentro de um escândalo que envolve desvios de recursos e doações destinadas ao Hospital Padre Zé. Com a chegada dos novos advogados ao processo, foi solicitado acesso integral aos documentos relacionados ao caso e seus desdobramentos.

Os cinco novos advogados que agora fazem parte da defesa do Padre Egídio são José Rawlinson Ferraz, José Rawlinson Ferraz Filho, Gregório Henrique Torres Ferraz, José Gaia Torres Ferraz e Emanuel Bezerra de Oliveira, todos do renomado escritório Ferraz Advogados Associados, com sede no bairro de Boa Viagem, em Recife.