- Publicidade -
Cotidiano

Nove bairros de JP recebem serviços de manutenção nesta terça

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) executa nesta terça-feira (13) serviços de manutenção e zeladoria em nove bairros da Capital. As ações são realizadas pelas equipes das Secretarias de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e Infraestrutura (Seinfra), que estarão desempenhando serviços nos bairros dos Bancários, Castelo Branco, José Américo, Mangabeira, Mussumago, Oitizeiro, Gramame, Costa e Silva e Funcionários.

- Continua depois da publicidade -

A Diretoria de Paisagismo (Dipai) da Sedurb dará continuidade aos serviços de poda na Praça da Paz, no bairro dos Bancários, iniciando o mesmo trabalho na Praça Heitor Cabral de Ulisséia, no Castelo Branco. Em paralelo, a equipe de manutenção segue com ações de pintura e reparos no Shopping do Varadouro e na parte elétrica da Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf), no José Américo.

Já a Operação Tapa-Buraco, da Seinfra, estará nos bairros de Mangabeira (Rua Rita Xavier), Mussumago (Rua Domingos José da Paixão), Oitizeiro (Rua Eunice Weaber), Gramame (Rua Josinaldo Nascimento), Costa e Silva (Rua Graciliano Delgado) e Funcionários (Rua Maria Helena S. Rocha).

Essas ações são realizadas diariamente pela Prefeitura de João Pessoa em vários bairros, tudo para melhorar e garantir o cotidiano dos moradores.

Serviço – A população pode solicitar os serviços de recuperação de pavimentação asfáltica da Seinfra ligando para 0800.031.1530 ou enviando e-mail para o endereço[email protected].

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar