Publicidade

Novas lideranças de Gado Bravo anunciam apoio a Ricardo Coutinho

O governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB) recebeu novas adesões de lideranças políticas da cidade de Gado Bravo. O vice-prefeito Neto Lucena e o vereador Nego de Zé Preto, ambos do PRB, anunciaram apoio ao socialista neste segundo turno, afirmando que vão trabalhar para Ricardo obter um resultado expressivo na cidade.

- Continua depois da publicidade -

“Vamos votar em Ricardo Coutinho como forma de reconhecimento pelas obras que ele está realizando no nosso município”, justificou Neto Lucena, ao citar obras como o acesso a Gado Bravo e a implantação do sistema adutor Acauã-Araçagi, que vai beneficiar toda a região com a melhoria do sistema de abastecimento de água.

Já o vereador Nego de Zé Preto lembrou que ele e o vice-prefeito votaram no senador Vital do Rêgo (PMDB) para o Governo do Estado no primeiro turno. “Agora estamos juntos com Ricardo, porque ele é um gestor público que investe nos pequenos municípios e se preocupa com as populações mais carentes”, observou o parlamentar. As adesões foram articuladas pelo presidente do PSB de Gado Bravo, Júnior Firmino.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Fechar