Novas adesões: sindicatos anunciam apoio a Cícero Lucena e Leo Bezerra

Presidentes das entidades argumentam que candidato do Progressistas reúne capacidade e articulação com os setores produtivos da cidade

A candidatura de Cícero Lucena (Progressistas) à Prefeitura de João Pessoa recebe, nesta terça-feira (20), a adesão oficial de duas importantes entidades no Estado: o SINDELETRIC-PB – Sindicato dos Eletricitários da Paraíba (ativos e inativos da Energisa e antiga Saelpa) e o SINTEST-PB – Sindicato dos Técnicos em Segurança do Trabalho da Paraíba.

Na ocasião, os dois sindicatos irão apresentar a Cícero e Leo Bezerra (candidato a vice-prefeito), uma carta compromisso em defesa de uma pauta que possibilite a geração de empregos e oportunidades em João Pessoa.

Para os presidentes das entidades, José Carlos (SINDELETRIC-PB) e Nivaldo Barbosa (SINTEST-PB), o candidato do Progressistas reúne capacidade e articulação com os setores produtivos da cidade para operacionalizar os potenciais econômicos e viabilizar um cenário de geração de emprego, oportunidades e maior fluxo de capital na economia de João Pessoa.

O evento nesta terça acontece às 9h, no auditório do SINDELETRIC-PB, localizado na Rua Gama Rosa 101, próximo ao Shopping Tambiá.