Tomará posse, nesta segunda-feira (12), a nova mesa diretora do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) para o ano de 2018. A solenidade está prevista para ocorrer às 16h, na Sala de Sessões do edifício-sede do TRE-PB.

Foram eleitos, na última quinta-feira (8), para os cargos de presidente e vice-presidente, respectivamente, os desembargadores Romero Marcelo da Fonseca Oliveira e Carlos Martins Beltrão Filho, este último, eleito, também, corregedor regional eleitoral.

Perfis

Romero Marcelo da Fonseca Oliveira é natural de Ipojuca/PE, Bacharelado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), com especialização pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) em Direito Civil e Direito Penal; ESPECIALIZAÇÃO: Gestão Jurisdicional de Meios e Fins. Escola Superior da Magistratura da Paraíba / Tribunal de Justiça da Paraíba / Institutos Paraibanos de Educação (UNIPÊ); professor mestre do Departamento de Direito Público e Prática Forense do Centro de Ciências Jurídicas da Universidade Estadual da Paraíba, ministrando, atualmente, as disciplinas de Direito Processual Civil I e II e Estágio. Empossado como membro efetivo do TRE-PB em 19/10/2016, e ocupava os cargos de vice-presidente e corregedor eleitoral desde 31/10/2016.

Carlos Martins Beltrão Filho nasceu no Município de Alagoinha/PB, graduou-se em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em 1979. Ao ingressar na magistratura assumiu a Comarca de Conceição, no Sertão do Estado, e posteriormente, as Comarcas de Alhandra, Cajazeiras, Campina Grande e João Pessoa. Carlos Martins Beltrão Filho destacou-se como professor da Escola Superior da Magistratura (ESMA), onde lecionou as disciplinas de Direito Penal e Direito Processual Penal. Tomou posse como membro efetivo do TRE-PB em 08/03/2018.

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here