- Publicidade -
Cotidiano

Nova Lagoa: internautas flagram descuidos da PMJP mesmo próximo à inauguração

Falta poucos dias para ser inaugurada a prova de amor do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) a João Pessoa. E não é ironia, pois foi assim que ele definiu a obra de revitalização do Parque Solon de Lucena (Lagoa).  Mas, esse “amor” anda um pouco desleixado antes mesmo de ser entregue. A reportagem do Paraíba Já recebeu, na manhã desta quarta-feira (08), registros fotográficos de desleixos na Nova Lagoa.

- Continua depois da publicidade -

De acordo com as fotos, as vias de acesso aos ônibus possuem rachamentos e piso cedendo formando buracos no asfalto. Em certo momento, o internauta Anderson Costa, declarou que os ônibus parecem cair em um buraco quando trafegam pela localidade. “A cratera no chão parece engolir o ônibus, parece até que o coletivo vai virar. É um absurdo!”, comentou.

Em outras fotos, os internautas flagraram possíveis pontos de acúmulo de água entre os novos quiosques de alimentos, a estudante Emiliana Pereira lembrou que os pontos podem servir para abrigos do Aedes aegypti, mosquito transmissor da zika, dengue e chikungunya.

“Em um momento onde estamos combatendo o mosquito, uma obra pública estar com focos é no mínimo irresponsabilidade. Como essa obra será entregue se possui diversas irregularidades?”, questionou.

WhatsApp-Image-20160607 WhatsApp-Image-20160607 (1) WhatsApp-Image-20160607 (2) WhatsApp-Image-20160607 (3) WhatsApp-Image-20160607 (4) WhatsApp-Image-20160607 (3)

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar