- Publicidade -
Cotidiano

Nova gestão do Conde restabelece plantão da equipe de Saúde para a população

A nova gestão municipal do Conde a poucas horas da posse da prefeita eleita Márcia Lucena iniciou neste domingo (01) o enfrentamento para reverter o desmonte  da saúde de responsabilidade da gestão que termina.

- Continua depois da publicidade -

A Policlínica está aberta ao público, há médica de plantão, enfermeira e outros integrantes da equipe. Os serviços não estão funcionando em sua plenitude, mas o atendimento em regime de plantão está em andamento.

A gestão providenciou as equipes médicas necessárias ao plantão, identificou as prioridades para o atendimento básico indispensável à população, estruturou o funcionamento do primeiro expediente e integrou à operação a equipe da Guarda Municipal para apoio na recepção ao público.

A secretária indicada da Saúde Jória Guerreiro compareceu à Policlínica, dialogou com a equipe e fixou os parâmetros para o funcionamento também amanhã.

“A prefeita Márcia Lucena nos orientou para que tentássemos através do diálogo com os profissionais assegurar o atendimento à população já que todos estão com os salários atrasados. Mas tivemos a compreensão e o espírito público de profissionais que se dispuseram a fazer o atendimento neste primeiro dia do ano”, declarou Jória.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar