O chefe de gabinete do governador Ricardo Coutinho (PSB) Nonato Bandeira rebateu as declarações do secretário de Comunicação de João Pessoa, Josival Pereira, que teria afirmado que o Governo do Estado tem dificuldade para executar a obra de duplicação e pavimentação da Avenida Perimetral Sul.

Em entrevista ao Paraíba Já, na manhã desta segunda-feira (16), durante a solenidade de retomada da obra, Nonato afirmou que dificuldade com obras quem tem é a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

“Dificuldade para tocar obra, todo mundo sabe quem tem. Basta ver que em cinco anos, a única obra de mobilidade urbana da gestão de Luciano Cartaxo é lá na final da Beira Rio, que não terminou e já faz cinco anos que a obra começou. Essa obra da Perimetral Sul, com 12 km de estrada e mais de R$ 17 milhões investidos, quem deveria fazer era a Prefeitura, mas quem está fazendo é o Governo, do mesmo jeito do Trevo das Mangabeiras, Viaduto do Geisel, duplicação da Cruz das Armas. Ou seja: o ordenamento da urbano da cidade quem fez e faz é o Governo, enquanto que a Prefeitura não termina uma única obra que começou há cinco anos”, disparou.