- Publicidade -
Política

Nonato prestigia conferência da Rede e destaca manutenção de aliança na PB

Presidente estadual do PPS na Paraíba, o secretário-chefe de gabinete do governador Ricardo Coutinho (PSB), Nonato Bandeira, prestigiou, neste domingo (26), Conferência Estadual da Rede Sustentabilidade, realizada na cidade de João Pessoa.

- Continua depois da publicidade -

Através das redes sociais, Nonato destacou o posicionamento ideológico da Rede Sustentabilidade e destacou a aliança que o PPS possui com o partido na Paraíba e no Brasil.

“Estive hoje na Conferência Estadual da Rede Sustentabilidade, em João Pessoa. Partido do campo democrático e progressista que temos mantido alianças na Paraíba e no Brasil”, comentou o presidente do PPS.

Nonato prestigia conferência da Rede e destaca manutenção de aliança na PB

Apontado pela imprensa como um dos principais articulistas políticos do Estado, Nonato Bandeira esteve reunido na semana passada com o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Marcos Vinícius (PSDB).

Ex-vice-prefeito de João Pessoa, Nonato foi reconduzido, recentemente, à presidência do PPS na Paraíba. Na ocasião, ele disse que a tendência de seu partido é manter a aliança com o PSB para as eleições estaduais do próximo ano. Ele é um dos entusiastas da pré-candidatura do socialista João Azevêdo ao Governo do Estado.

No plano nacional, a Rede Sustentabilidade deverá lançar a candidatura da ex-ministra Marina Silva à Presidência da República, em 2018.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar