Presidente estadual do PPS na Paraíba, o secretário-chefe de gabinete do governador Ricardo Coutinho (PSB), Nonato Bandeira, prestigiou, neste domingo (26), Conferência Estadual da Rede Sustentabilidade, realizada na cidade de João Pessoa.

Através das redes sociais, Nonato destacou o posicionamento ideológico da Rede Sustentabilidade e destacou a aliança que o PPS possui com o partido na Paraíba e no Brasil.

“Estive hoje na Conferência Estadual da Rede Sustentabilidade, em João Pessoa. Partido do campo democrático e progressista que temos mantido alianças na Paraíba e no Brasil”, comentou o presidente do PPS.

Nonato prestigia conferência da Rede e destaca manutenção de aliança na PB

Apontado pela imprensa como um dos principais articulistas políticos do Estado, Nonato Bandeira esteve reunido na semana passada com o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Marcos Vinícius (PSDB).

Ex-vice-prefeito de João Pessoa, Nonato foi reconduzido, recentemente, à presidência do PPS na Paraíba. Na ocasião, ele disse que a tendência de seu partido é manter a aliança com o PSB para as eleições estaduais do próximo ano. Ele é um dos entusiastas da pré-candidatura do socialista João Azevêdo ao Governo do Estado.

No plano nacional, a Rede Sustentabilidade deverá lançar a candidatura da ex-ministra Marina Silva à Presidência da República, em 2018.

Camara Municipal